Case: Mestre do Pinstripe
Esse é um projeto de pintura para o nicho de Carros Customizados.
A divisão nele é simples:
O especialista investe em ads e é a cara do negócio.
Já eu, faço toda a estratégia digital.
Isso inclui: copy de carta de vendas, anúncios, script de VSL, páginas de capturas, algumas postagens com foco em venda, funis e execução de campanhas.
No mix, criei 3 produtos de entrada, 2 iscas digitais para captura de leads, 2 produtos intermediários e o back end presencial.
Você pode clicar aqui se quiser conferir o site de vendas do produto "principal"...
Ou, continua aqui para ver o ROI desse projeto.
Com pouco se faz ouro...mas só se a persuasão é eficaz
Até hoje, considerando as duas contas de anúncios do FB que utilizamos para esse projeto, investimos em média R$7.000 (sim, só sete mil)...
Mas, com as estratégias de funis corretas e campanhas com copies únicas...O retorno até outubro de 2022 foi de R$133.943,42...
Mesmo com o custo médio extra de ferramentas sendo R$3.000 (no máximo), o ROI é de 12,3.
(conta do especialista na hotmart referente a esse projeto no mesmo período)
(minha conta da hotmart, como co-produtora referente a esse projeto no mesmo período)