fbpx

Confira o poder do seu ROI quando 

a sua mensagem de vendas é forte

Case: Mestre do Pinstripe

Esse é um projeto de pintura para o nicho de Carros Customizados.

A divisão nele é simples:

O especialista investe em ads e é a cara do negócio.

Já eu, faço toda a estratégia digital.

Isso inclui: copy de carta de vendas, anúncios, script de VSL, páginas de capturas, algumas postagens com foco em venda, funis e execução de campanhas.

No mix, criei 3 produtos de entrada, 2 iscas digitais para captura de leads, 2 produtos intermediários e o back end presencial.

Você pode clicar aqui se quiser conferir o site de vendas do produto "principal"...


Ou, continua aqui para ver o ROI desse projeto.

Com pouco se faz ouro...mas só se a persuasão é eficaz

Até hoje, considerando as duas contas de anúncios do FB que utilizamos para esse projeto, investimos em média R$7.000 (sim, só sete mil)...

Mas, com as estratégias de funis corretas e campanhas com copies únicas...O retorno até outubro de 2022 foi de R$133.943,42...

Mesmo com o custo médio extra de ferramentas sendo R$3.000 (no máximo), o ROI é de 12,3.

(conta do especialista na hotmart referente a esse projeto no mesmo período)

(minha conta da hotmart, como co-produtora referente a esse projeto no mesmo período)

Se somar o retorno dos dois o total é o mencionado: R$133.943,42...

Isso só aconteceu, pois funis como esses foram trabalhados:

Iscas Gratuitas

Nesse funil em específico, do Ebook grátis, em somente 1 anúncio com o lead a R$0,49... 147 pessoas se tornaram potenciais compradores.

Também fiz essa isca na versão Mini-Doc

Você pode conferir a página da isca em formato e-book e a em mini documentário aqui.

Além do processo de aquisição

 de leads...

E postagens com foco em venda...

Um mix de produtos especiais fizeram "a roda girar".

Você pode conferir cada um

deles por aqui.

Em resumo...

Atualmente, o projeto do Mestre do Pinstripe, com o ROI 12,3 é a maior 

comunidade de pintura customizada no nicho da Kultura Kustom do Brasil. 

São mais de 400 alunos ao redor do mundo. 2 especialistas brasileiros e 1 americano.
E é só o começo.

Agora é sua vez...

Com uma mensagem de vendas persuasiva você também pode alcançar resultados expressivos.